1° Streetão Feminino em Fortaleza-CE

Nesse domingo 029 rolou o primeiro Stretão Feminino em Fortaleza- CE. Algumas meninas resolveram se unir e sair um pouco da rotina.

Mais de 10 garotas unidas em prol do skate feminino mostraram que além das pistas existem vários picos de rua na nossa cidade e que o skate feminino no Ceará também tem muito nível, entre atletas da categoria FEM 1 e 2. Idealizado por Thais Narciso teve como local de encontro a loja Bomber Skate Shop que fica localizada em um bairro privilegiado de picos, manobras de nível com Hardflip de Mirelle Sampaio e F/s Noseslide Reverse de Rayana Lopes foram só um aperitivo do que vinha pela frente.

O mais engraçado é que a maioria das meninas nunca tinha feito street, pois a maioria delas tem menos de 3 anos de skate, algumas meninas não compareceram pois estavam contundidas.

A ideia é que esse encontro venha a acontecer mais vezes e com a presença de um número maior de meninas, essa atitude pode ser copiada e aplicada em outras cidades.

Queria agradecer as Divas Skateras pela divulgação, Bomber Skate Shop, e a todas que estavam presentes e que se esforçaram pra está lá: Sabrina Martins, Rayana Lopes, Mirelle Sampaio, Amanda Arruda, Cibely Cavalcante, Carol, Mel, Jamaica Barros, Josy Rodrigues, Lany Rodrigues,  e também agradecer pela força das meninas que não poderam comparecer por estarem contundidas, Taty Almeida e Jéssica Barros.

[nggallery id=104]

Texto: Thais Narciso
Fotos: Pedro Williams

2 Comments

Deixe um comentário