3ª etapa do Circuito Volta Redonda

No dia 27, último sábado do mês de Agosto, a cidade de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, apresentou a 3ª Etapa do Circuito Volta Redonda de Skate Amador 2011. O evento contou com as disputas nas categorias Mirins, Iniciantes e Feminino. Já no domingo, dia 28 de agosto, foi a vez dos Amadores 1 e 2 entrarem na pista.

O final de semana de sol forte em Volta Redonda reuniu participantes de diversas regiões, sendo locais de São Paulo, Vila Velha (Espírito Santo), Santo André, São José dos Campos, Pedreira, Angra dos Reis, Itaquaquecetuba, Rio de Janeiro, entre outras cidades que foram representadas no evento.

A categoria Feminina contou com uma bateria de 10 competidoras, com direito a duas rotinas de 1 minuto cada competidora. A pequena Pâmela Leite Rosa levou a melhor e ficou com a 1ª colocação, local de São José dos Campos/SP. Jéssica Hoefler Rodrigues ficou com a 2ª colocação, local de Guarujá/SP e Mairini Melo, do Rio de Janeiro, conquistou a 3ª colocação e completou o Pódio Feminino.

Esta foi a etapa que contou com o maior número de participantes da categoria Feminino, surpreendendo e entusiasmando os organizadores e o público presente. Porém, não obteve maior número de competidoras devido à vergonha ou receio de algumas garotas em participar do Campeonato e assim adquirir mais experiência, autoconfiança e possivelmente aprender novas manobras.

Resultado Categoria Feminino:

1 – Pâmela Leite Rosa

2 – Jessica Hoefler Rodrigues – Qix, Mary Jane, Moska e Broken

3 – Mairine Melo

4 – Lara Silva

5 – Thayna Gonçalves dos Santos

6 – Juliana Lima de Almeida

7 – Ariane Pereira

8 – Maiara Pereira

9 – Ludmila Torres

10 – Virgínia Forte Águas

 

Texto: Jessica Hoefler Rodrigues
Fonte: Qix Feminino

One Comment

Deixe um comentário