Candy Jacobs Becomes Professional

No último dia 22 de maio a holandesa Candy Jacobs se tornou profissional, agora ela tem seu próprio pro model de shape pela Blackriver Skateboards, e trocou uma ideia conosco enquanto ainda estava um pouco em choque com a surpresa. Estamos compartilhando com vocês!

Isso tudo foi uma surpresa ou você já sabia que teria um pro model pela Blackriver?

Nós conversamos a respeito de eu ter o meu próprio shape, eu estava muito feliz sobre o assunto e surpresa, mas em seguida, passou um tempo e eu tentei desenhar algumas coisas, mas desenho e design não é o meu forte, por isso demorou um pouco. Então ontem quando eu cheguei em casa, havia um pacote de shapes para mim, havia um cartão em cima daí comecei a ler e então estava dizendo: Pena que você não pôde vir, então nós vamos ter que celebrar a sua pro-party outra hora. Então parei a leitura e quase rasguei o pacote ao meio, quando vi o meu pro model. Eu estava super feliz!

Na sua opinião, qual é a importância de um pro model?

A importância de um pro model para mim é a melhor surpresa que eu poderia ter tido. Eu coloquei meu coração e alma no skate e ter uma segunda família como Blackriver, quem sabe o que isso significa, é incrível. Estou super orgulhosa! Para mim, o skate é um lugar tranquilo na minha cabeça, onde se eu não sair pra andar, vira um caos. Eu posso colocar tudo no skate!

Quais são seus planos para este ano?

Este ano terão alguns campeonatos, primeiro Far’ n High em Paris, em seguida o Suck My Trucks em Berlim, depois o Barcelona Extreme e por fim, mas não menos importante, o Mystic Cup em Praga. E de resto estarei andando de skate pelas ruas e filmando algumas coisas.

Parabéns por mais essa conquista, Candy!

[flagallery gid=9]

(Clique em FS para ampliar)

Deixe um comentário