Dicas Divas #3 – Xadrez

Laila_1_Divas

Oi Divas, estamos aqui mais uma vez para deixar vocês por dentro do que é tendência. No Dicas Divas dessa vez vamos falar sobre a peça Xadrez. Nos anos 90 o Xadrez era tendência junto com surgimento do grunge, quem não conhece o Kurt Cobain eterno vocalista do Nirvana que era super adepto ao uso de camisas Xadrez, ele foi um dos pioneiros nesse segmento.

Hoje o xadrez do Grunge noventista ressurge, mas desprendido dessa cultura punk rock, ele invadiu os escritórios, o dia-a-dia, as baladas e veio pra ficar, pois é flexível a várias situações, com uma única blusa você pode montar vários looks.
Nesse da imagem, temos um look mais esporte, calça jeans escura, uma t-shirt, a camisa flanelada xadrez vinho, tênis e boné. Esse look poderá ser usado para ir ao shopping, em um show mais alternativo.
Dica 1  Para ir trabalhar
Combine a camisa xadrez, com uma calça e uma sapatilha (use a camisa fechada). Acessórios mais discretos.
Dica 2  Para um passeio durante o dia 
Um short ou uma saia, um t-shirt e a camisa xadrez poderá ser usada em forma de colete, para isso dê um nó em cada ponta da camisa!
Dica 3  Para Balada
Uma calça ou short, a camisa, e um sapato com salto (caso você goste de salto) e a depender do estilo o boné poderá ser usado. Pode usar acessórios mais chamativos desde que monocromáticos.
Dica 4  No rolê do skate
Calça ou short, camisa xadrez da forma que for mais confortável para executar os movimentos, tênis e claro o toque especial que toda Diva dar ao seu estilo.

Por Renata Oliveira

Gostou desse modelito e quer adquirí-lo ou comprar outros?
Acessem: fridom.com.br

Deixe um comentário