Lorena Lima na TV brasileira

Lorena Lima, capixaba que mora nos EUA há quase 16 anos, voltou para promover skate no Estado do Espírito Santo, vejam fotos e os vídeos que a Tribuna Esporte e Globo Esporte fizeram com ela, contando também com a participação das skatistas Pipa Souza (RJ), Estefânia Lima (MT) e Aline Dantas (ES).

4 Comments

  1. Shirley q.

    Lorena Lima e’ uma menina que luta pelo o que quer na vida, me lembro um dia quando ela tinha +- 9 anos foi quando pela primeira fez ela foi a um X-GAMES na philadelfia,ela e o seu irmão sergio ainda pequenos ficarão deslumbrados com esse mundo do SKATE ali conheceram pessoas famosas e desde então ficou uma promessa feito pelo irmão que um dia ela iria esta lá também mais nao como visitante, mais sim iria ser uma das meninas que estariam participando.Desde então essa promessa foi sendo concretizada dia a dia com a ajuda e apoio dele que a cada passo conquistado ele estava la’ para comemorar! Hoje com vários títulos mundiais e locais nos USA ela e’ um orgulho para toda familia! Te amamos muito, mom…

  2. Shirley Q.

    Lorena sempre foi uma menina que lutou pelo o que queria na vida. Me lembro que ela tinha 11 anos e pela primeira fez foi a um X-GAMES ela e seu irmão Sergio ficaram encantado com o mundo do SKATE e nesse dia foi feito uma promesa entre eles que um dia ela estaria ali denovo mais nao como uma expectadora e sim como uma atleta competindo com as mais famosas do mundo.desde de então dia pôs dia e com muita luta um sonho se realizou.Lorena participou do primeiro X-GAMES em 2007 e apartir de aí a cada competição mesmo nao podendo esta perto Sergio sempre foi um grande apoio para ela. Lorena sempre foi e será una orgulho para toda a familia! You go girl, we love you!!!!

Deixe um comentário