Mais uma conquista da atleta Jéssica Hoefler

No último sábado, dia 21 de abril de 2012, feriado de Tiradentes, a skatista do município de Guarujá Jéssica Hoefler conquistou mais um feito em sua carreira com o skate feminino.  Aos 21 anos a jovem conquista o Bolsa Atleta pela cidade onde mora e sai uma matéria com a representante de skate feminino no Diário Oficial da Cidade.

No exemplar ela conta um pouco de sua trajetória com o carrinho, pois já são 9 anos de prática e luta pelo esporte na cidade onde mora. Após seguir os passos de seu irmão, Kelvin Hoefler, Jéssica deslancha na sua carreira e consegue a ajuda de custo, vulgo “Bolsa Atleta” de R$400,00 mensais por 6 meses, podendo ser prorrogado dependendo de seus resultados obtidos durante o ano.

Bolsa Atleta é um incetivo aos melhores atletas ou aqueles que se destacam dos demais representantes da cidade devido suas colocações em eventos de grande repercussão.

Mesmo sem skatepark na sua cidade, Jéssica se dedica ao máximo para conseguir boas colocações nos eventos nos quais participa e também se divertir com o esporte que gosta.

Foi por gostar tanto do esporte e se dar bem nos eventos que foi convidada a participar do Campeonato Internacional Super Girl Jam, evento realizado na Califórnia com skatistas convidadas. Porém, ainda não conseguiu a ajuda necessária para embarcar para o seu primeiro evento internacional da carreira.

Enquanto isso, ela se prepara para os demais eventos que serão realizados neste ano, como o Circuito SampaSkate, Volta Redonda, Paulista, entre outros.

Fonte: Qix Feminino

Deixe um comentário