Mirelle Sampaio vence o Best Sequence Divas Skateras

Por Armen Pamboukdjian

Foi divulgado no dia 7 de agosto o resultado do Best Sequence Divas Skateras: A skatista Mirelle Sampaio, de Fortaleza no Ceará, foi a vencedora do concurso de vídeos com manobras em sequência, realizado pela Divas Skateras, com o patrocínio exclusivo da Liga Trucks.

Mirelle garantiu os 08 pares de eixos da Liga trucks, oferecidos como premiação, com a seguinte sequência: flip, um switch fifty no caixote e um nollie backside boardslide no corrimão (Assista sequência vencedora abaixo).

Para participar, as skatistas deveriam filmar um vídeo de sequências com um flip obrigatório na primeira manobra, seguido de uma segunda e terceira manobras, a escolha de cada skatista, em caixote e corrimão (não necessariamente nesta ordem) e fazer o upload no Youtube. O prazo para o envio dos vídeos foi de 28 de junho à 31 de julho.

Ao todo foram enviados 13 vídeos de skatistas de diversas partes do Brasil como Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará com ótimas sequencias.

A skatista profissional de street skate Jéssica Florêncio foi incumbida de escolher a sequência vencedora. Ela assistiu aos 13 vídeos enviados e analisou cada um, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Mas o que surpreendeu a todos ao final da promoção foi a informação de que todas as skatistas participantes também vão levar um par de eixos da Liga. “O combinado com a Liga Trucks foi 08 pares de eixos para a sequência vencedora, mas ai eu dei a ideia para a Liga, de premiar as outras inscritas com 1 par de eixos, e o pessoal aceitou a proposta.” Conta Estefania Lima, idealizadora do Divas Skateras.

site Divas Skateras é a evolução de um projeto que, desde 2006, divulga o Skate feminino no Brasil e no mundo. O projeto começou com uma comunidade dentro de redes sociais e cresceu tanto que no ano de 2008 virou um blog, integrando meninas de vários Estados. O Divas já produziu e lançou 2 vídeos com imagens de skatistas de todo o Brasil.

Fonte: CemporcentoSKATE

Deixe um comentário