Rayana Lopes & Freeboard

Rayana Lopes Alves (16 anos de idade, 1 ano e  7 meses de skate) tem como patrocinador a marca Freeboard que tem em seus quadros de atletas: surfistas, bodyborders, e skatistas , todos levando a filosofia da liberdade de movimentos, assim como as confecções produzidas em sua fábrica.

A atleta foi contratada no ano de 2011 para defender a escuderia Freeboard nos principais eventos do Ceará alcançando um aproveitamento de 100% de seus objetivos, como os inéditos títulos de campeã fortalezense e campeã cearense na categoria feminino II. E seu contrato foi renovado neste ano, no mês de Fevereiro.

Recebendo ajuda de custo mensal e com direito a plano de saúde, ela se prepara taticamente com seu treinador e veterano skatista João Bosco a fim de aprimorar a cada session sua técnica para encarar mais um circuito cearense e sua primeira viagem ao sudeste do país neste ano de 2012.

Seu empresário e manager é o surfista e primeiro recordista de surf nas ondas da pororoca Marcelo Bibita, que cuida de sua carreira e de sua imagem.

Ela é uma garota muito talentosa e esforçada, os resultados a nível nacional virão naturalmente, disse o presidente da Fesk (Federação de Skate do Ceará), Elizeu Barros.

Sempre interessada em evoluir neste esporte, Rayana participou do primeiro curso de capacitação skate juventude, disciplina iniciação ao skate com carga horária de 18h, realizada pela Fesk, com apoio da secretaria do Estado, administrado pelo carioca André Viana.

Segundo os proprietários da Freeboard, Waleska e Aluísio, tanto Rayana Lopes quanto Yago Juan estão fazendo um belíssimo trabalho na divulgação da marca, e o mais importante para eles é a imagem saudável e positiva que estes atletas agregam a marca.

Trabalhos com a imagem da atleta também são feitos como na confecção de banners promocionais, catálogos, tags, etc. E a assessoria de imprensa fica a cargo do jornalista especialista em esportes radicais George Noronha.

Clique no link a seguir e assista ? Globo TV – Rayana Lopes é campeã cearense de skate por antecipação

6 Comments

Deixe um comentário